quinta-feira, 19 de fevereiro de 2009

Antes chorava, agora rio.

Pausa.

Vou pegar um café na cozinha.

Amargo, forte, bom.

Tenho compromissos marcados, Amy, João Gilberto e The Police pra ouvir, malas pra arrumar, pessoas pra me despedir...duas musiquinhas pra fazer. Elas estão aí, pairando, rodando, brincando ao meu redor. Não em chateio mais. Tenho fechado os olhos e procurado silenciosamente.

Tenho procurado as coisas escondidas exato onde acho que elas não estão.

Perco um tempo enorme realizando um percurso muito maior que a maioria. Não ligo mais. Adoro campos, jardins, ruas, não me incomodo de pensar e sentir em pleno caminho. Tudo me acontece em movimento. Adoro atalhos que são pura perda de tempo...

Problemas. É preciso resolvê-los.

E pra falar a verdade...já não me sinto um Mr. Cellophane...estando mais pra um Monkey Man!

Os corações e as saudações, universais!

E basta.

Um comentário:

Deise Anne disse...

É disso que eu gosto no que você escreve. Você é inspirador, Dudu!
Esse blog já foi brado desesperado monografado, hoje não é mais. É uma porta pra coisas novas. Mais poesia, mais música, mais e mais!!!