quinta-feira, 19 de março de 2009

Gastei toda uma semana pensando se deveria ir ou não ao show do Radiohead. Decidí ir. No percurso pra faculdade passo sempre em frente a Apoteose, local do show do Radio e onde as Escolas de Samba desfilam. Ví dia a dia o palco ser montado para outras bandas que se apresentaram dantes do Radio, como Iron e outras, hj vou pegar o meu ingresso físico na bilheteria.
Amanhã vou pro show, chego cedo, pego uma cerveja, me posiciono perto do palco e irei curtir três bandas que muito me marcaram e marcam( em especial o Radio e os Los). provavelmente estarei só, não sei. vou deixar correr, se tiver que ser assim,será.

Estou adorando minhas aulas, e haja pestana pra se queimar.
Toda vez que volto da minh aulla desço em frente a um sebo o "Baratos do Ribeiro" em Copa. Entro lá e viajo, só.

Estou vivendo em lembranças ainda, meio nômade, mas cheio de planos por se realizarem...

Saudações universais!!!

2 comentários:

Deise Anne disse...

Notícias do nosso sobrevivente!
Ai, que inveja de ti que já tá aí realizando uma coisa que eu quero muito que chegue pra mim...
Falando nisso vc me deve uma bilbiografia... não sei se lembra, massss vou deixar vc curtir seus shows e depois de me contar como foi, eu te obrigo a me passar a biblio, hehe.

Beijão, Dudu!
Saudações universais!

Deise Anne disse...

e os shows??? =)