quinta-feira, 5 de março de 2009

Vai dizer que não foi assim...

Para Deise Anne e sua Quadrilha

Eduardo decidiu não entrar na festa, naquela festa em que seus amigos estavam entrando, pois tal qual Alice no País das Maravilhas, ele se deixou guiar pela curiosidade e pensou:'Vai saber o que me espera aqui do lado de fora', e claro, tem o detalhe do carro assaltado, fato que não agradaria a ninguém...

Saiu à rua, comprou uma cerveja e quando foi levá-la à boca, sem querer, acabou derrubando-a, molhando a pessoa, a linda pessoa, diga-se de passagem, do seu lado. Disso resultou um pedido de desculpas, uma conversa, uns tantos outros olhares e algumas afinidades até o tempo, todo ele, passar diante de ambos.

No outro dia, Eduardo e Anna Júlia estavam juntos e, pro bem ou pro mal, não chegaram a formar uma quadrilha, mas sim uma dupla, e estudam seriamente a possibilidade de montar uma banda..entre outras futilidades, que de tão fúteis...acabam dando certo.

É, o amor se faz nas pequenas coisas, nas ínfimas, nas mais absurdas, que de tão absurdas, ínfimas e pequenas, acabam dando certo. E só o exercício das afinidades leva ao amor.
E basta.

Beijos eternos e imensos!


P.S Tempos depois Eduardo, durante um período conturbado de sua vida com Anna, pede aos amigos que tinham uma banda pra que façam uma música no intuito de reconquistá-la.

"Oh, Anna júlia"....

Vai dizer que não foi assim...

2 comentários:

Renata disse...

Foi desse jeitinho mesmo, rs...

Deise Anne disse...

Ahhh, agora tudo faz sentido... rsrsrs

Adorei a réplica!
a gente tá ficando bom nesse negócio de parceria. hahaha
Beijão!