domingo, 27 de dezembro de 2009

o ano está praticamente passado. essa foi a minha primeira experîência fora do meu estado. há 9 meses moro na cidado do Rio de Janeiro. aprendí muita coisa nesse tempo todo. passei por um inferno todo pessoal até entender essas coisas. mas passei. descobri limites e afinidades. diferenças e respeito. me vi sentindo o que os outros sentiam e da forma como os outros sentiam. por alguns instantes  perdi minha raízes, minhas referências e me vi imerso num mundo novo. quando estamos longe de casa tendemos a nos tornar mais conservadores, rígidos no nosso código moral, e ao mesmo tempo, tendemos a querer quebrar isso, por estarmos num canto novo, imerso em um outro cotidiano.
o ano está praticamente passado. de volta à família, ao familiar. vamos ver onde isso tudo vai dar. sei que há um paraíso me esperando, ele já se anuncia, ele já se insinua.
o ano está praticamente passado. e isso tudo é só o começo!

Saudações universais!!!

Nenhum comentário: