sábado, 9 de abril de 2011

uma amiga topou roteirizar um conto meu.
depois disso vamos ver como transformá-lo em filme.
fiquei muito feliz por vários motivos.
o mais óbvio, ter meu conto transformado em filme...hehe
depois, uma amiga, colega de teatro topar isso.fazer o roteiro e dirigir.
nessa semana tb recebi a noticia que dois artigos meus vão ser publicados.
e o original do meu livro de poesia vai entrar na fila do processo de editoração.
queria, e batalharei pra isso, que meus talentosos amigos tenham seus trabalhos reconhecidos, pois eles merecem!

...

e essa amy nos meus ouvidos. porque vc me toca tanto?

Um comentário:

Deise Anne disse...

eu sempre lembro de você dizendo algo assim: "o que fazer dos sonhos que não se realizaram ainda"...
bom, acho que o tempo do sonho e o da realização são diferentes, mas o que tem que acontecer, ninguém segura.
esse é o tempo de realizar!
estou sempre lembrando de você, Dudu, sempre na torcida. sou sua fã!