quinta-feira, 26 de maio de 2011

estou cansando, estou cansado.

tenho 28 anos e nenhum emprego fixo, não tenho dinheiro para pagar as minhas contas e tomar um chopp com os amigos...as contas ou o chopp.

me mato de ler, estudar, escrever artigos, participar de eventos, discussões, aulas, grupos de estudos e a ufrj me diz que bolsa pra mim só em 2012. como se não bastasse, faço parte de um grupo de teatro (grupo de extensão da ufrj), e a professora disse que quer me dar uma bolsa, mas não pode pq sou aluno da pós. o regimento não me permite ter bolsa de extensão, que é pra graduação só.
nem fodem, nem desocupam a moita.

vá, amigo, pode rir. quem sabe rio com você também. se bem que não estou pra sorrisos.

estou cansando, estou cansado.

tento fazer as coisas darem certo a despeito do que os outros pensam, a despeito das mandingas e quebrantos que me imputam, mas a coisa tá ficando preta.
agradeço aos amigos, aos chegados que me incentivam, que curtem (!) essas minhas brincadeiras acadêmicas e artísticas, mas tô achando que errei a rua...


estou cansando, estou cansado.

'espere mais um pouco', 'as coisas estão acontecendo', 'veja quanta coisa vc conquistou'. gente, num conquistei nada. não tenho nada.
a única coisa que tenho é o que sei fazer, e por isso ninguém tem me pagado nada.

vontade de tomar café, ouvir música, fechar os olhos.

[no ouvido: você só pensa em grana, do zeca baleiro]

2 comentários:

Anil Rajanala disse...

I think you have a great page here… today was my first time coming here.. I just happened to find it doing a google search. anyway, good post.. I’ll be bookmarking this page for sure.


Web hosting

Deise Anne disse...

estou tão cansada quanto você de ter que acreditar que tudo vai melhorar.

continuamos tendo somente o que somos. e o que faremos com isso?

não tenho palavras de conforto hoje, só compartilho do cansaço.

beijos, dudu. fica bem.