terça-feira, 4 de outubro de 2011

confissão de um autor.

reli meu livro.
juro que já nem sei muito bem o que pensar dele.
o todo ainda me agrada.
mas, um autor que relê a si em detrimento dos outros a quem admira, é como se trouxesse um peso danado às costas.
nada basta, nada chega.
é uma inquietação com a qual não sei lidar e desconfio que saber lidar muito bem com ela é quase como ignorar a força mesmo da questão.
é um desconforto que se traduz em ação, é um pra fora sempre.
um autor que não transforma sua inabilidade frente às questões em uma bunda canastra é um fanfarrão (aquele que alardeia uma coragem que não tem).
e é preciso bastante coragem pra transformar sua inabilidade em golpe marcial.
é com esse que eu vou.

reli meu livro e ele me parece um estranho que chegou chegando e com o qual você tem que se acostumar.
prazer.

Um comentário:

Deise Anne disse...

é preciso se acostumar a ser autor e gestor das próprias ideias.