segunda-feira, 8 de junho de 2009

leve esse seu desespero pra bem longe de mim
vi nos livros,
nos discos,
na conversa em mesa de bar,
nos espaços em branco entre cada palavra,
vai dar certo.
ah, mas vai.

leve esse seu desespero pra bem longe de mim
me deixe aqui pulsante e inquieto
longe do desespero, mas debaixo de um teto
leve essa agonia pra longe, pros confins

vai dar certo
ah, mas vai.

eu vi não sei se foi no jornal, na televisão
ou num rock indie que me caiu nos ouvidos
não sei bem onde foi, mas ouvi
sei que vivo dentro e fora de uma canção.

leve esse seu desespero lá pros confins
do mundo, de mim, de quem não crê nisso
é cheio de sorriso que mando o recado
e lá, ressoa, resvala esse meu grito

vai dar certo
ah, mas vai.



"She and Him"...muito bom disco...o clima é esse....

Saudações universais!!!!

Um comentário:

Deise Anne disse...

dudu, essa é a sua mais nova música?
eu ja me senti cantando: "sei que vivo dentro e fora de uma canção."
adorei!
beijos, aí!
saudações universais