domingo, 4 de julho de 2010

existe uma grande questão aqui.
quando nosso relacionamento não vai bem e o fim se aproxima, vacilamos e reconsideramos, muito por medo de errar, damos um desconto ao outro e a nós mesmos.
mas quando acaba aí se implanta um terror. não sabemos se vai dar certo com outra pessoa, porque nossos erros ficam muito evidentes nessa hora, ficam muito expostos e não sabemos onde isso vai dar.

Um comentário:

Sra Ivana disse...

Eu tentei resolver a equação, não consegui também chegar a um resultado.Essa fé tão necessária depois dos finais.A gente acha que é simples, não é. Pensei tanto sobre a questão proposta aí.Não cheguei em nada melhor também que uma poesia.No meu caso, como sou mais dramática e você sabe, uma lágrima.Ou duas.

Gostaria de conhecer o enredo todo, pois como avaliar a novela, se eu só vi um capítulo?
De todo jeito, como ainda sou otimista, digo uma coisa. Em geral, sou a favor das segundas, terceiras, décimas chances.Dos enfrentamentos e das conversas difíceis pois, de perto, ninguém é fácil.Ainda acredito que a coisa vai, mesmo ela não indo.Por que às vezes perdemos pessoas e coisas maravilhosas por bobagens(não é nada agradável, eu já fiz esse teste estúpido).

Mas no fim, cada caso é um caso, cada um sabe a pedra que tem no sapato e onde dói, então eu digo que seja qual for a conclusão tirada quando você for andar pela praia , ou na Colombo, ou no Circo Voador etc, seja qual for, eu estarei aqui, de longe-perto, para dizer "tudo bem, tudo bem...". Serve?

Que você fique bem e que dê tudo muito certo aí do seu lado.O melhor possível para você e quem estiver no seu coração.

Ivy