domingo, 27 de fevereiro de 2011

o que me alarga o peito é fazer as coisas funcionarem.

já passei algo em torno de duas horas tentanto reavivar as brasas de uma churrasqueira.
duas horas depois o fogo voltou, e espantado, disse:
-sei que era mais fácil jogar carvão novo e refazer o fogo, mas eu queria que ele reavivasse com aquelas brasas.

custo a deixar coisas pra trás, a me desfazer do que ficou e dizer, 'usemos carvão novo'. não digo que isso me torna mais humano, nem mais belo, mas certamente também não me torna menos humano, nem menos belo.

tento reaproveitar tudo que foi no que estou sendo, sem desperdício de material.

por isso sou lerdo em tudo. demoro a fazer, a sentir, a pensar, a realizar.
só dou um passo à frente quando juntei umas duas mil pontas de tudo que era de fios que teceram minha vida.

o que me alarga o peito é fazer as coisas funcionarem e bem.

Um comentário:

Deise Anne disse...

pessoas de sensibilidade tem muitos fios pra juntar numa meada. eu não acho ruim q seja assim.
pode demorar um pouco mais, mas no final as coisas funcionam.