terça-feira, 26 de julho de 2011

ah, era isso que eu queria precisava dizer...

sempre ouço da maioria das pessoas que sou racional, que eu mais penso do que sinto. mas elas não falam isso de forma depreciativa, acho, apenas tentam dar nome aos bois.
eu até entendo porque, de fato, minhas práticas, a forma como conduzo as coisas, meu linguajar e tentativa de manter certa clareza nas relações levam de fato a conclusões como essa que as pessoas têm.
mas discordo.internamente sinto tudo muito caótico, além de ser muito tímido (aliás, reconhece-se um tímido não quando você o pede pra pular do telhado, o que seria simples pra ele, mas quando você pede algo simples como, 'diz aí o que você sente por mim?'). sempre acho que um bom amor de uma garota irá me ajudar a esclarecer certas confusões internas, ainda acho isso.
então, para me fazer entender no meio desse universo caótico opto por certa objetividade e clareza em minhas coisas. mas, entendem, que isso não faz de mim uma pessoa racional?
eu não penso muito racionalmente, eu ajo racionalmente, na maioria das vezes.
quando me encontro entre amigos essa coisa muda de figura, me sinto à vontade até pra chorar, se o choro vem.
minha confusão interna é tal que já não sei diferenciar racional de emocional.
você sabe?

Nenhum comentário: