segunda-feira, 1 de agosto de 2011

às vezes me bate uma tristeza em pleno domingo.
mas nada excepcional aconteceu, os mesmos problemas, os mesmos degraus, nada demais. mas no domingo eles me parecem mais tristes, mais dignos de serem sentidos.
me bate uma falta de fé, uma descrença, como se as coisas não fossem dar certo, como se tudo que eu estou fazendo estivevesse errado, ou pelo menos não muito certo.
me sinto solitário no domingo. e é estranho porque ir ao encontro dos outros faz com que eu me sinta mais só ainda.
o domingo é um dia em que entro num combate comigo mesmo, porque eu me saboto, eu me entristeço e não era pra ser assim.
já disse em outros momentos, detesto domingo. passo o dia todo tentando esquecer que é domingo. aqui no rio essa estratégia não tem funcionado muito bem. me sinto solitário e descrente...no domingo.

Nenhum comentário: