segunda-feira, 15 de setembro de 2008

Domingo pé-de-cachimbo...

Ontem passei o dia tentando entrar na mono, mas sempre algo me distraia. Às vezes coisas bestas, às vezes coisas bem legais. Conversei um tempão com uma amiga pelo telefone. Daí quando resolvo começar a escrever me vêm uma dor de cabeça filha da mãe. Vou lá na farmácia, compro um Sonridor, passou. Quando sento em frente ao pc, sou requisitado para um papo d.r, foda.

Só fui começar a me debruçar sobre a mono 19 hs do domingo. Num era bem assim que tinha projetado o meu "dia de estudo", mas de qualquer forma foi bem produtivo, não foi quantitativamente como que queria, mas qualitativamente perto do que eu desejava. Tudo ainda muito no começo. A concatenação das idéias estão muito "hard" ainda, o pensamento trava em alguns pontos e o texto num flui. Mas faz parte, o importante é não parar frente ao caos, é construir algo, nem que seja um meio tijolo, com um meio tijolo.

Não é fácil, Macunaíma é um livro bem escorregadio, quando você pensa que o captou, mais uma lacuna a preencher.

Hj continuo com a escrita da mono e leitura do d. . Leitura inicial, diga-se de passagem, pois terei que reler tudo novamente. Além disso, estou aqui às voltas com a possibilidade de passar pra segunda fase da UFRJ (Mestrado). Devo saber o resultado por esses dias, e, paralelamente, tenho que reunir material teórico sobre 30 obras, ler, fazer esquema de abordagem, e fazer tudo isso na pura expectativa de "talvez" passar pra segunda fase, pois o tempo é extremamente curto.

Tenho menos de 10 dias pra reunir o material da UNESP pra mandar também. Sabe-se lá, né?

"Eu vou na onda que mais longe me levar"!

Espreitado pelo fantasma da mmmmonogafe!!!!

Um comentário:

Renata disse...

e que o rio te receba de braços abertos... e que vc sinta a mesma emoção que senti ao conhecer os lugares de que a gente sempre ouve falar... e de ver o rio de cima, "o redentor, que lindo"... haha!

beijos!