sábado, 27 de setembro de 2008

Esteja aí.

Oi vocês..que "vocês" nada, quem lê isso?
rssssss

Tô no Rio de Janeiro.Muito em casa, estudando, afinal são 3 coisas distintas a se estudar:

1. Seleção do Mestrado em Literatura Brasileira pela UFRJ]
2. Projeto pra seleção da UFMG
3. Monografia da Graduação

Fiz e passei na 1a prova da UFRJ, com uma nota muito baixa, infelizmente...mas tem a arguição do projeto, lá acho que consigo fazer a nota subir um tanto...mas de qualquer forma será pouco...fico querendo me cobrar, mas agora já foi, é pensar na arguição...espero que os fantasmas disso não me atormentem por muito tempo...

O tempo anda frio e curto por aqui, cada dia é uma ampulheta na minha frente. Creio que a monografia já está andando, e até o começo do mês já terei uma parte considerável dela pronta, e de quebra o projeto pra seleção da UFMG, pois ambas são sobre o emsmo tema: Mac. e Der. Consegui o livrinho "A escritura e diferença", achei que ele seria mais necessário dentro do contexto da mono, mas, por enquanto, está sendo meio de adorno, por enquanto...

Acontece comigo: as idéias que mais preciso são as que aparecem por último...demoram, demoram, mas sempre chegam...mesmo que o caminho até lá seja bem escorregadio.

As horas tem que render daquipra sexta, tudo tem que correr quanti e qualitativamente bem...essa tem em ensinado que nada está escrito, pronto, e que expectativas se desmantelam tanto quanto são mantidas...pagar pra ver onde vai dar...é a teoria mais aceitável, a mais cara no exato momento.

Cuidado, muito cuidado com a monogafe...ela está por aí, esteja você aí ou não!

Nenhum comentário: