segunda-feira, 29 de agosto de 2011

um típico testemunho.

madrugada de domingo pra segunda.
não gosto de domingos, a sempre velha impressão de que alguma coisa muito ruim pode acontecer.
mas nada aconteceu.
no entanto sempre fico receoso com as feições das pessoas, hoje mais ainda.
a gente se olha e eu não sei se está tudo bem, se está tudo mal, se nem fede nem cheira...
seus rostos ficam enigmáticos ou vai ver que eu apenas devo ter entendido errado.
as pessoas têm os seus motivos pra agirem diferentemente do que estavam antes.

uma certa insegurança me cerca. não sei bem com o quê estou me sentindo inseguro.
vai ver é uma saudade das grandes da minha família, amigos, vozes, rostos, cheiros e corações cotidianos.

é de tudo isso que sinto falta, que me aperta dentro.

aliás, a vida fica meio tristinha quando perdemos um boa amizade, quando não há mais possibilidade de, quando não há como, quando as portas estão, quando.

saudações universais.

Nenhum comentário: