quarta-feira, 22 de junho de 2011

ando ansioso.
de uma ansiedade incomum, pois às vezes sinto as coisas lentas, aos trancos pelos barrancos.
falo então com meus amigos, e eles me dizem, que nada, você está fazendo uma bela caminhada.
confio neles, nas palavras de conforto que eles me trazem.
mas a impressão que tenho é que esse 'saco sem fundo' que é a plenitude está um tanto quanto mais vazio no meu caso.
como diria uma professora, plenitude é a vontade impossível de que nada nos falte.
uma vontade romântica por excelência.
ando ansioso pelo desenlance de algumas coisas, pelo desfecho de umas, pela demora de outras, mas o tempo tem dessas, ele não marca hora na sua agenda, ele acontece para os que, mesmo fraquejando aqui e acolá, não se deixam ser demolidos, demovidos.

O tempo é meio Zé Mané.

Nenhum comentário: