sexta-feira, 17 de junho de 2011

lembrei...

dia desses, indo pra jacarepagua no 2113 aconteceu isso...
sentei à jenela e uma criança sentou ao meu lado, uma garotinha. dai que como o caminho é longo ela adormeceu.
a questão é que ela pos a cabeça no meu ombro e as mãos em conchinha e se deitou sobre mim numa confiança...ela deitou naquele aconhego sem nem aí pra nada,rs.
e eu me sentido estranho lá, lendo manuel de barros e a menina deita em mim e dorme.

na real, achei tão legal, rs, adoro crianças, deu vontade de fazer uma cafuné, olhar pros lados e dizer, maezinha, tem uma filhinha dormindo aqui!...
mas ai lembrei, existe a a tropa do politicamente correto...era possivel que me olhasem como pedófilo, como tudo de ruim.
fiz algo que detesto, tossi em voz alta e afastei a menina pro outro lado. elas iam descer no avenida shopping, longe p dedeu.
dai a mãe apareceu e pos a filha no colo até vagar um lugar.

odeio isso. nao poder manifestar coisas simples de modo simples.
um diabinho vestido de listrado me bate no ombro e diz:
-o mundo é assim...


é esse o clima, malandro...

Nenhum comentário: